Wednesday, August 15, 2007


Proponho um pacto...


Façamos um pacto de olhar sempre nos olhos, de amar acima de tudo a si, mas também a todos. Um pacto, uma jura (já que inventaram essa palavra vamos usá-la) de ajuda, de dedicação a cegueira humana que impede de nos vermos verdadeiramente.

Nos acostumamos com nossas prioridades, nossas necessidades, anseios, desejos, prazeres, porém deixamos para trás, abandonada num banco qualquer a nossa ssência.

Eu estou aprendendo a ser. Aprendendo a sentir, a me sentir.

Aos poucos faço a descoberta mais mágica do universo: eu.

Eu proponho um pacto de idéias, de postura diante à vida.

Proponho e espero que todas as pessoas possam vivenciar sua essência e perceber quem somos, mas para tanto, antes de qualquer coisa eu proponho um pacto de amor a tudo que existe.

Boas energias para aqueles que por ventura por aqui passarem.

Shalom!




No comments: