Thursday, September 14, 2006


Tudo bem, tudo bem, ninguém disse que seria fácil quando o momento chegasse, quando misteriosamente você atravessa a rua e dá de cara consigo: Meu Deus!
Quanto mistério, quanto cansaço...Sei que sou eu, mas não sei se estou bem...Eu estou ali estagnada em um determinado período no tempo...Cronologicamente um anacronismo...
Sou eu. Sou aquela que vê e não vê, que chora e sorri e já nãosabe quando fazê-lo sem cometer gafeas. Eu sinto e não sinto; nem sei se estou me vendo ou simplesmente vislumbrando, imaginando...Ás vezes o futuro me tantaliza e atormenta mesmo sabendo que na verdade segundo após eu digitar cada letra já estou no futuro ou em parte dele...Isso faz de mim uma pessoa oficialmente incoerente ou simplesmente eu. Eu.

1 comment:

garota interrompida said...

simplesmente você "está sendo" e ser requer força..e as vezes estar sendo dói, porque o começo da mudança requer abdicar de coisas que pra ti parecem ser sinônimo de segurança, mas é exatamente aquilo que te aprisiona ao invés te de libertar...

voe Adri, suas asas estão pedindo..