Tuesday, April 10, 2007


Hoje é uma das datas, porque temos três, que comemoramos, eu e meu amor, nosso aniversário. É estranho como num dia você só pode contar consigo e no outro você "depende" do sorriso de alguém; do cheiro, da voz...Por vezes das manias. Os mais céticos sobre o amor dirão que é comodismo e talvez até seja um pouco, mas eu digo que é bom. É efêmero, mas eterno enquanto dura.

Comemoro, porque no mundo insano em que vivemos eu conheci alguém muito especial, alguém que me aceitou como eu sou e eu a ele num pacto não de sangue, mas de tolerância e companherismo.

Sempre lembrarei disso e talvez mesmo separados o dia 10 ainda signifique algo ; eu lembrarei com carinho, saudade...E uma lágrima cairá tranqüila...Então eu vou sorrir e as pessoasa pensarão que estou louca, mas não...Eu lembro da importância.

No comments: