Thursday, April 19, 2007


Estou sentindo um cheiro de vida e ele vem de mim. Estou sentindo um gosto bom em minha boca de doce e vem de ti. Quero ficar desse lado...Quero ficar do lado do mato, do verde, do bom, dos mistérios, das sombras frescas e não desgastantes.

Quero sentir o vento e só...O veno da cidade é diferente; traz consigo cheiros, odores por vezes desagradáveis que nos lembram nossa própria podridão...Nossas falhas...Mas não quero me esconder no mato para ignorar a cidade, ignorar os odores, ignorar o que fazemos, o que faço, porque não me abstenho de minha parcela de culpa em tudo. Estamos todos interligados para o bem ou para o mal e que vença o bem eu penso... Que possamos evoluir e ainda que estejamos cercados de paredes, de pedras e grades possamos nos sentir sempre deste lado...O lado do mato, do verde, do bom, dos mistérios...

No comments: