Wednesday, May 02, 2007


Eu tenho um tesouro!


Tenho um tesouro que é um pedacinho de papel com uma frase...Tenho um tesouro que é um livro muito velho e respeito seus cabelos brancos.

Minha vida é tão cheia de tesouros...Coleciono olhares, sentimentos de muitas espécies e por muitas espécies...Meus tesouros começam comigo, pois respeito-me e me considero um grande tesouro para algumas pessoas como algumas sao para mim.

Tenho um tesouro e ele se chama vida, ar, alimento, amor, magia, pensamento, livros, beijo, árvore, pés descalços, sorriso desdentado das crianças e dos velhos e o segredo que encerram; chocolate, paz, água, cachoeira, universo...

Sou parte de tudo e tudo é parte de mim...

Tenho um tesouro que é você, meu caro leitor(a).

1 comment:

maricota said...

ó!
thanks, thanks...