Monday, May 21, 2007


Surpresas.... O que seria do mundo sem surpresas?


Constantemente eu me surpreendo com as coisas boas e pessoas maravilhosas que cruzam meu caminho.

Achei que fosse só em filmes que acontecesse, somente com determinado tipo de pessoas, mas , ainda bem, não.

Sinto-me abençoada pelos amigos que conquistei e soube manter, pelos novos...

Por minha saúde...Pensamento....


Surpresa é quando você não espera e acontece. Quando você está com dor e aparece o remédio, quando tu queres poesia e uma flor desabrocha sob teu olhar.

Quando tu queres ajuda e obtém, talvez não prontamente, mas com certeza vem.

Recompensa? Talvez. Sorte? Não creio....

Destino? Forçoso.

Enigma? Sempre.


Agradeço aos enigmas, às pessoas, as atitudes, a poesia.

Sob o pano que nos cobre um olhar enigmático persiste e desabrocha ainda que não queiramos. Sob a carne ora boa, ora podre jaz um pensamento, jogado ao vendo a procura de ouvidos.

Esse pensamento é o grito do mundo transmutado no meu grito:

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!Obrigado pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Atrás do penso há um olhar....Esse olhar te guia através das palavras...

Esse olhar de mistério, fogo e água...


Àqueles que por ventura por aqui passarem: Namastê!






No comments: