Monday, April 09, 2007


O Criador fala conosco de muitas maneiras...Conheci alguém que me mostrou coisas, falou de coisas que só na minha imaginação havia cogitado, citou frases,

encantos vocálicos...Fico feliz por ter conhecido tal criatura e sei que não foi por acaso. Se realmente estamos todos interligados, então deve haver um motivo...Quis abraçá-la...Fico feliz e desejo ardentemente a sua felicidade caso ela aporte, pois sua alma está, quase sempre, além-mar.

E isso não deveria ter-me causado tão grande emoção, porque não sou do tipo "pedra" que desperta com alguém sensível, pois eu sou sensível...Não sei se talvez de tanto falar também tenha me moldado, talvez eu já estivesse/esteja me transformando em um deles. Mas agradeço, agredeço ao criador, agradeço a esta pessoa e a todas as energias que permitem que eu ainda possa ter um visão externa de mim e perceber meus erros claramente, bem como as bênçãos.

Mas eu abracei muito,a todos neste feriado, sempre...Adoro abraçar,ainda que o abraço seja de despedida; pois isso é algo que compreendi: a efemeriadde das coisas e das pessoas em nossas vidas.

No comments: