Wednesday, April 04, 2007


Olhei para o lado e vi Maria...Olhei para o outro e vi Joana...Quis ser elas, quis ser todas... Então de repente eu pensei: "não posso ser ninguém mais além de mim". E isto pesou como uma montanha sobre mim...Mas também me fez pensar que sou única, não há ninguém com um DNA idêntico ao meu, com os meus defeitos físicos e psicológicos, mas principalmente me fez questionar sobre o que este "mim" encerra?
Não posso ser ninguém mais além de mim, mas eu tenho portas, me escondo, faço birras...Por vezes passo o dia sem me encontrar e quando encontro não reconheço.
Tem dia em que sou tantas e nenhuma sou eu, há dias em que sou eu e todos procuram as outras... Já quis ser tantas, já fui tantas e agora sou só eu. Eu e as revelações deste eu soturno e alegre, este eu que busca e verifica analogias nos contrários. Eu tento me equilibrar, eu vivo. Não posso peredr tempo tentando ser outros quando ser eu já exige tempo e compreensão. Vou ser só eu agora e vc caro leitor caso não se agrade de mim e busque as outras, faça...Busque, tantalize-se.

No comments: